O Homem Vertical - A política por dentro.

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Uma porrada na letargia

E nós que somos tão inteligentes, tão cultos, tão belos; não conseguimos dizer mais nada. Somos inúteis nessa história.

Para mim eu quero a luta. Em tempos de paz o guerreiro volta-se contra si mesmo (Nietzsche). Quero ir dormir todo o dia com a sensação de que fui além, que lutei mais um pouco contra a minha complacência.

Estou condenado, estou fora do Paraíso. Para aqueles que comeram a maçã só uma opção: lutar.

Não quero voltar ao paraíso num Twingo, ou num Classe A; quero, isso sim, arrombar os muros desse jardim secreto, organizar a horda contra a paz de quem acha que tem paz, e no fim do dia descansar, mas de cansaço, de exaustão. Chega de viver essa comoda mentira organizada da mercadoria. Dane-se!

1 Comments:

  • É isso aí, meu caro! Parabéns pelos textos, comecei a acompanhar agora e voltarei sempre.

    E não se preocupe não, pois a letargia tá rompida no momento que você lançou esta parada aqui.

    grande abraço!

    By Blogger luddista, at 11:28 PM  

Postar um comentário

<< Home